quarta-feira, 27 de maio de 2009

Filiação Associação dos Treinadores de Corrida de Curitiba - A.T.C.C.

Caros Técnicos
A Associação dos Técnicos de Corrida de Rua de Curitiba convoca os técnicos interessados a realizarem o pagamento da anuidade referente a filiação dos profissionais de Educação Física e provisionados atuantes no treinamento em corrida de rua.
A diretoria da ATCC unificou o valor para que atendesse á todos os interessados, sejam estes profissionais que atuam sozinhos ou empresas/assessorias.
Gostaríamos de avisar á todos que após o prazo de filiação toda a atenção e esforços da ATCC estarão voltados a seus filiados, sendo estes, beneficiados com a negociação de boxes em eventos, palestras, cursos e demais benefícios que forem gerados através da ATCC.
Agradecemos ao apoio dado por todos até o momento e contamos mais uma vez com a mesma colaboração para que possamos desenvolver um bom trabalho, fortalecendo a corrida de rua em Curitiba através da sua filiação.
A filiação poderá ser efetuada a qualquer momento, o prazo inicial somente será usado para melhor controle e para que possamos organizar o grupo realmente interessado nesse processo de profissionalização da corrida de rua.
Não esqueçer de preencher o formulário de cadastro.
INFORMAÇÕES:
Valor Anuidade: R$ 150,00
Forma de pagamento: á vista
Prazo para filiação: de 26/05 a 08/06
Favor enviar cópia do comprovante de depósito para ser registrado sua filiação, citando valor e nome do profissional.
Dados para depósito -Associação dos Técnicos de Corrida de Rua de Curitiba -ATCC
Banco Real
AG: 0837
C/C: 47.18479-9

Fabio Moralles Alonso - Tchê / ATCC

Presidente- Prof. Educação Física | CREF: 009873-G/PR

41 3014-3443 | 41 9117-8816 | Skype: trainertche
tche@trainerassessoria.com.br | http://atccuritiba.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá, tem que colocar a academia Espaço do corpo como filiada também. Grato

    ResponderExcluir
  2. Olá Johny, estamos verificando a questão da sua academia e em breve daremso retorno.
    Atenciosamente
    Fabio Alonso - presisdente ATCC

    ResponderExcluir

Associação Treinadores de Corrida de Curitiba

Curitiba, Paraná, Brazil
A Associação dos Técnicos de Corrida de Curitiba, foi fundada em 2008, com a idéia de organizar, orientar e colaborar com os técnicos, grupos, academias e assessorias de corrida na parte legal como abertura de empresa como também na parte técnica, como locais de montagem de estrutura em eventos, descontos em competições, cursos e outros. O panorama positivo e o crescimento do número de participantes e conseqüentemente de eventos é animador e se estende dentro dos próprios grupos de corrida, isso vem ganhando força e é reflexo de um trabalho conjunto que vem sendo elogiado dentro e fora de Curitiba pelos organizadores de eventos como Procorrer, Latin Sports, Iguana Sports, Secretaria Municipal de Esporte e lazer (SMEL). Atualmente a ATCC conta com 22 técnicos filiados que representam as principais assessorias, academias, empresas e/ou grupos de corrida de Curitiba. A Atual diretoria é composta por Vanessa Cabrini (1ª Secretária), Samir Sabadim (Tesoureiro), Leandro Hadlich (Vice-presidente e Fabio Moralles Alonso (Presidente), apoio Lucio Mário, Vitor Bertoli, Márcio Magalhães. ATENCIOSAMENTE Fabio Moralles Alonso Presidente ATCC